Voe Mulher: maior feira de empreendedorismo feminino chega à Belo Horizonte
Voe Mulher: feira de empreendedorismo feminino em Belo Horizonte

Voe Mulher: maior feira de empreendedorismo feminino chega à Belo Horizonte

Se você é mulher e quer inspiração para empreender, este post é pra você! Pela primeira vez, a “Voe Mulher”, maior feira de empreendedorismo feminino, chega à Belo Horizonte e acontecerá entre os dias 20 e 23 de março, no Estádio do Mineirão, a partir das 10h.

O evento foi criado por Angela Paulo, especialista em comunicação e novas tecnologias, e será realizado pela Eleva Inteligência em Negócios em parceria com outras empresas O objetivo do “Voe Mulher” é inspirar as participantes com cases  de mulheres empreendedoras que alcançaram o sucesso com seu próprio negócio e que, hoje, são referência quando o assunto é empreendimento feminino. Além disso, traz também cerca de 60 atrações motivacionais, como master talks, arena de oportunidades com mais de 50 stands, game-show e tecnologia, workshops, rodada de negócios, oficinas e empregabilidade.

Empreendedorismo feminino: uma tendência

Temas sobre empreendimento feminino estão cada vez mais em alta, como dicas de livros, filmes e nomes de ícones femininos que servem de inspiração. Tudo isso está atraindo muitas mulheres para o mundo dos negócios. No mercado de franquias, isso não é diferente. Nas franquias ONODERA, por exemplo, cerca de 30 franqueadas são mulheres e, para Lucy Onodera, CEO da rede, esse é um movimento muito gratificante para o setor.

“Ficamos felizes em ver que as mulheres estão cada vez mais empoderadas e investindo no seu próprio negócio e que a nossa marca passa a confiança que elas precisam para dar esse passo tão importante. O nosso incentivo é constante para as mulheres que se identificam com estética e querem trabalhar neste mercado. Um exemplo disso é o nosso projeto social “Novas mulheres”, que acaba de formar 35 profissionais de beleza e estética”, afirma.

Liderança feminina: como ter sucesso

Atualmente, existem profissionais voltados para atender da melhor forma essas mulheres que entram com tudo no mundo dos negócios, como psicólogos e coaches especializados em empreendedorismo feminino. A coach Natália Folco, por exemplo, acredita que programas voltados para a liderança feminina fazem toda a diferença na carreira da mulher.

“O programa de coaching de liderança feminina proporciona um momento para refletir e mudar, de forma que você aprenda a lidar melhor com a rotina, por meio do autoconhecimento focado nos objetivos do seu momento atual. Você vai descobrir, construir e dar nova forma aos seus objetivos pessoais e profissionais, sem perder o foco na principal pessoa da sua vida: você mesma”, explica.

Para saber mais sobre empreendedorismo feminino, acompanhe o blog Franquias ONODERA e confira as dicas da nossa CEO Lucy Onodera, uma das referências em liderança feminina.

 

franquias de sucesso negócio de sucesso Onodera saúde e beleza estética e beleza

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu