Quando um negócio de estética se aplica para se tornar franquia Onodera?

Quando um negócio de estética se aplica para se tornar franquia Onodera?


Algumas clínicas podem ser boas candidatas para ser uma franqueada da marca

 

Sempre recebemos perguntas de esteticistas ou donos de clínicas de estéticas que já têm seu negócio e queriam transformá-los em uma franqueada da marca. Aquelas que têm ações bem definidas e organizadas, já têm uma facilidade para a implantação. As grandes vantagens de tornar um negócio simples em uma franquia é a economia que isso pode gerar (porque o candidato já tem um ponto ideal, máquinas, equipe e clientes) e a melhora no fluxo de caixa por passar a ser uma empresa conhecida, que segue diretrizes e métodos que os clientes aprovam.

No entanto, mesmo que a clínica tenha uma boa estrutura, isso não é garantia de que o negócio seja aprovado para ser uma franquia Onodera. Como franqueadora, a empresa deve apresentar toda a assistência necessária para o candidato, passando por análises, questões burocráticas, direcionamentos em gestão e processos de treinamento e aprendizagem do trabalho pelo gestor e sua equipe.

Para o candidato a futuro dono de franquia, é importante realizar uma prévia análise para verificar a compatibilidade entre o seu perfil e as características da rede de franquias. É importantíssimo que os valores estejam alinhados para haver identificação entre a franqueadora e o franqueado.

No caso de querer se tornar uma franquia Onodera, é necessário passar pelas seguintes etapas:

  1. Análise do perfil do candidato, do empreendimento, do capital do investidor e do local onde a empresa está instalada;

 

  1. Análise da COF (Circular de Oferta de Franquia) por parte do investidor;

 

  1. Reunião para aprovação da candidatura. A avaliação é realizada com base na análise de todos os dados coletados;

 

  1. Após a aprovação, acontece a assinatura do pré contrato e o pagamento da taxa da franquia;

 

  1. Início do test drive, que consiste em colocar o candidato que está no processo para se tornar franqueado, em contato com a rotina de uma unidade Onodera já existente por um tempo determinado;

 

  1. Início do treinamento On the Job Training e do plano de negócios;

 

  1. Resolução de questões administrativas e de gestão. Regularizações, regulamentações e adaptações necessárias;

 

  1. Treinamento do franqueado e obras no local para que o negócio tenha o layout de acordo com as normas da Onodera;

 

  1. Início do trabalho como franqueado.

 

Qualquer pessoa que tenha uma clínica de estética e quiser torná-la uma franquia pode entrar em contato com a equipe de franquias da Onodera. É só preencher o formulário de contato, que nossa equipe entrará em contato.

 

franquias de sucesso negócio de sucesso Onodera saúde e beleza estética e beleza

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu