Tecnologia em estética: entenda como funciona o centro de pesquisa Onodera

Tecnologia em estética: entenda como funciona o centro de pesquisa Onodera

A evolução da tecnologia em estética faz com que os tratamentos disponíveis no mercado se aprimorem cada vez mais em uma velocidade incrível. De uma maneira geral, isso é ótimo tanto para o setor, que vem crescendo nos últimos anos consideravelmente, quanto para o cliente, que terá acesso a melhores opções, mais práticas, certeiras e eficazes.

Mas num mundo onde tudo evolui tão depressa, fazendo com que tecnologias de quatro ou cinco anos atrás já serem obsoletas, como fazer para assegurar que os novos tratamentos são realmente eficazes? Foi pensando nessa questão e buscando oferecer maior solidez, segurança para o franqueado e certeza de satisfação para o cliente que a Onodera mantém seu próprio centro de pesquisa e desenvolvimento.

Por que o centro de pesquisa e desenvolvimento em estética é um diferencial Onodera?

A Onodera busca sempre oferecer o que há de mais moderno para os clientes. Todos os anos, são pelo menos quatro novos tratamentos faciais e/ou corporais para tornar nosso catálogo mais robusto e único. Tais ações garantem, não apenas que o público final seja beneficiado, mas também o franqueado. Isso porque, ao abrir uma franquia de estética Onodera, você já sai na frente por poder oferecer as melhores opções de tratamento estético do mercado.

Mas também entendemos que não basta simplesmente receber a tecnologia e a colocar em uso, prática comum em muitas clínicas. Lidamos com a autoestima e a beleza de milhões de consumidores todos os meses e, para oferecer o melhor para um público tão amplo, todos os nossos tratamentos são testados em nosso centro de pesquisa e desenvolvimento em estética.

Referência no mercado, nosso centro de pesquisa e desenvolvimento busca sanar todas as questões que envolvam o tratamento antes que ele seja veiculado para os nossos franqueados: existem efeitos colaterais? O público é restrito? Quais as melhores condições para a realização do procedimento? Em quanto tempo os resultados são perceptíveis? Essas e muitas outras dúvidas são analisadas exaustivamente para que a novidade chegue até nossos clientes com o máximo de aprimoramento e segurança possíveis. 

Centro de pesquisa Onodera: apoio também para os franqueados.

As atividades do centro de pesquisa Onodera não garantem apenas a segurança e satisfação do cliente, mas também é uma prática essencial para a segurança e o crescimento de cada franquia que receberá o novo tratamento. Isso porque, no mundo atual, o amplo acesso às tecnologias faz com com que o cliente simplesmente busque algum tratamento online e o realize, deixando de pesquisar sobre para que ele realmente serve, suas indicações e contraindicações e outras informações úteis ao paciente.

A Onodera, além de oferecer médicos à disposição dos pacientes em suas franquias, ao testar os novos procedimentos no centro de pesquisa e desenvolvimento também fornece todas as informações úteis sobre o tratamento para que tanto o franqueado quanto sua equipe estejam aptos a receber o cliente e sanar todas as suas dúvidas, oferecendo o tratamento que mais se adeque às suas necessidades – afinal de contas, mais do que oferecer o melhor tratamento do mercado, é necessário oferecer o tratamento certeiro

Assim, o franqueado conta com um apoio completo por parte da equipe Onodera, que está sempre à disposição para apoiar o franqueado em todos os momentos do investimento, garantindo que ele nunca fique sozinho e ampliando sua confiança para que seja possível prestar o melhor serviço para nossos clientes. 

Viu como investir na Onodera é garantia de sucesso? Baixe nosso material e tenha acesso aos nossos modelos de negócio agendando agora uma reunião com nossa equipe de expansão!

Deixe uma resposta

Fechar Menu