Saiba quais são as principais dúvidas sobre abrir uma franquia

Saiba quais são as principais dúvidas sobre abrir uma franquia

Você que está pensando em ter seu próprio negócio já deve ter se deparado com algumas das principais dúvidas sobre abrir uma franquia, não é mesmo? Deve ter várias questões sobre como funciona, se você tem perfil para esse tipo de negócio, qual suporte terá, entre outras.

Para falar sobre isso, Lucy Onodera, CEO da Onodera Franquias, participou do programa Estilo Ramy, da TV Gazeta. Ela falou sobre todos esses temas com o objetivo de ajudar empreendedores que desejam investir e as dúvidas sobre abrir uma franquia.Confira:

Será que tenho perfil para ser um franqueado?

Esse, sem dúvida, é o primeiro passo  para você que quer investir em uma franquia. É importante saber se você se identifica com o formato de negócio e, principalmente com o segmento escolhido.

No caso da Onodera, por exemplo, os possíveis franqueados têm a oportunidade de conhecer de perto as clínicas, os outros franqueados e vivenciar a rotina de uma franquia. Assim, podem ter a certeza se estão fazendo a escolha que melhor se encaixa com o seu perfil profissional.

Trabalho em equipe

Embora cada franqueado seja responsável pela sua franquia, esse tipo de negócio é composto por uma rede de outras franquias e, assim, muitos procedimentos são realizados em equipe. Como por exemplo: treinamentos, pesquisas de mercado, troca de experiências, compra de equipamentos de alta tecnologia, entre outros.

Para conferir a entrevista completa com a CEO Lucy Onodera, clique aqui.

franquias de sucesso negócio de sucesso Onodera saúde e beleza estética e beleza

Deixe uma resposta

Fechar Menu