Publicitário desiste da profissão para abrir uma franquia de estética “estou muito feliz com o meu próprio negócio”
Publicitário deixa profissão para abrir franquia de estética

Publicitário desiste da profissão para abrir uma franquia de estética “estou muito feliz com o meu próprio negócio”

Coreano, nascido em família empreendedora e formado em Publicidade em Propaganda. Esse é o Antônio Park, que decidiu sair sua área de formação para abrir uma franquia de estética. Com apenas 24 anos de idade, Antônio assumiu a unidade Pamplona, em São Paulo e, hoje, após 13 anos de liderança, ele construiu uma franquia de sucesso, que ocupa o primeiro lugar do ranking de qualidade da rede.

“Quando eu estava na faculdade, sempre me envolvia nos negócios dos meus pais, que trabalhavam em comércios de roupas. Passei minha infância toda brincando nas lojas e também trabalhei em outros lugares durante a minha adolescência, e foi aí que percebi que não queria ser funcionário, mas sim, abrir meu próprio negócio. Foi assim que decidi abrir uma franquia”, conta Antônio.

Além do instinto empreendedor, Antônio também esteve, por muitos anos, bem próximo da família Onodera e, com isso, se identificou com o mercado de estética. Inclusive, colaborou com as primeiras criações da identidade visual e demais materiais gráficos da marca. Esse foi um dos fatores que o motivou a se tornar um franqueado ONODERA.

“Tive o privilégio de estar presente desde a formatação da primeira unidade da Franquia Onodera. Fiz o primeiro logotipo da Onodera e alguns anúncios para a revista Veja. Então, foi mais que natural eu me tornar um franqueado e abrir uma franquia da marca. Eu gostei muito deste segmento”, conta.

Durante esses 13 anos de gestão, e por ter feito parte do início da trajetória da ONODERA, Antônio pôde acompanhar de perto o amadurecimento da marca, principalmente no que diz respeito ao atendimento ao franqueado. Segundo ele, o suporte oferecido sempre foi de ótima qualidade e só melhorou ainda mais ao longo dos anos.

“Posso dizer que, hoje, o suporte dado está bem mais maduro e com uma excelente equipe. A qualidade dos franqueados também mudou muito, o mercado está mais exigente e apenas pessoas com conhecimentos e habilidades necessárias conseguem prosperar. Mas, claro, a franquia é uma excelente porta de entrada para quem quer começar a empreender”, afirma.

Se assim como Antônio, você também quer abrir uma franquia, acompanhe o blog Franquias ONODERA e confira várias dicas de empreendedorismo.


Deixe uma resposta

Fechar Menu