Onodera anuncia nova turma do projeto social Novas Mulheres

Onodera anuncia nova turma do projeto social Novas Mulheres

Onodera anuncia nova turma do projeto social Novas Mulheres

A ONODERA Estética, uma das maiores redes de clínicas do Brasil, inicia no mês de agosto, em São Paulo, a nova turma do projeto Novas Mulheres. A iniciativa tem o objetivo de capacitar mulheres de comunidades carentes que desejam ingressar no mercado de beleza.

Durante quatro meses, duas vezes por semana, serão oferecidos cursos de massoterapia voltado à estética para mulheres em condições de vulnerabilidade. Em parceria com a faculdade HOTEC e sob o comando de Grazielle Silva, Gerente de Processos da ONODERA, 20 mulheres da ONG Nova Mulher e da Rede Gerando Falcões, de São Paulo, terão aulas de técnicas de massoterapia, além de anatomia, fisiologia, gestão de pessoas e técnicas de vendas.

“O mercado de beleza está em constante crescimento, portanto, é primordial formar profissionais qualificados e habilitados. Para isso, disponibilizamos nossa equipe multidisciplinar, com esteticistas e nutricionistas, para formá-las em massoterapia. Elas poderão atuar em spas, clínicas especializadas em estética, academias de ginástica, clubes esportivos, centros de reabilitação física ou, ainda, como autônomas em seu próprio negócio”, comenta Grazielle.

Ao final do curso, serão entregues diplomas para as que passarem na média e, três delas, as mais bem qualificadas, serão contempladas com uma bolsa de estudos em estética na HOTEC.

Negócio Próprio

Criada em 2014 pela Onodera, em São Paulo e Rio de Janeiro, a iniciativa representa para essas mulheres muito mais que um certificado, ela oferece oportunidade de crescimento pessoal. No início deste ano, por exemplo, o Novas Mulheres capacitou 35 novas profissionais.

No momento em que muitas pessoas buscam cada vez mais investir no próprio negócio como forma de melhorar de vida, iniciativas como esta surgem como uma grande oportunidade de tornar as mulheres protagonistas de suas próprias histórias.

Tradição em beleza e franquias

Com mais de 35 anos de tradição e uma completa equipe multidisciplinar, a ONODERA Estética oferece serviços e tratamentos estéticos exclusivos voltados para a beleza, saúde e bem estar, entre eles, serviços de tratamento corporal, facial e medicina estética. Atualmente, são mais de 1200 colaboradores dedicados ao bom atendimento de seus clientes, além das cerca de 50 unidades localizadas pelo o país.

A clínica também tem forte atuação no segmento de franquias, sua segunda frente de negócios. Em 2018, as franquias ONODERA tiveram um crescimento de 7% em sua receita e 15% em lucratividade. A expectativa para 2019 é atingir um aumento de 10% na receita da marca.

Quer saber mais sobre as franquias ONODERA?

 

baixe gratis o ebook 5 motivos para investir em franquia de beleza e estetica

Deixe uma resposta

Fechar Menu