Seu sonho de negócio
próprio com a melhor rede
de beleza e estética do Brasil

Conheça nossa apresentação comercial e tire suas dúvidas com nosso time de EXPANSÃO!

Por que investir em uma franquia ONODERA?

Quem nunca pensou em ser dono do seu próprio negócio? Esse desejo vem se tornando cada vez mais comum entre os brasileiros e não é pra menos. De acordo com especialistas, o ano de 2019 está otimista e com uma perspectiva de melhora na economia , fazendo com que seja o momento ideal para investir.

Agora, se você está em dúvida em qual tipo de negócio apostar, uma franquia pode ser uma ótima alternativa para quem busca credibilidade no mercado e todo o suporte para tomar essa decisão. Diferente de uma empresa criada do zero, as franquias têm a grande vantagem de contar com o renome de uma marca e todo o direcionamento e know-how do setor, ou seja, tudo o que um “empreendedor de primeira viagem” precisa.

place-2-onodera

Já sobre a escolha do segmento, o de franquias de beleza e estética é uma das melhores opções  atualmente. De acordo com dados divulgados pela ABF, Associação Brasileira de Franchising, as franquias de estética devem crescer 11% em 2019.

Para Lucy Onodera, CEO da rede de franquias ONODERA, o grande diferencial para quem deseja abrir uma franquia de estética, é apostar no atendimento de qualidade e, ainda, em procedimentos estéticos de qualidade e que tragam resultado em curto prazo. Afinal, se adaptar à rotina atual e ainda sair na frente da concorrência, é um desafio que, nós, da ONODERA, entendemos e te ajudamos a vencer.

Perguntas Frequentes

Eu preciso ser ou conhecer o mercado de estética?

Não, não precisa. A Onodera cuida do seu treinamento e capacitação para conseguir gerir sua unidade.

Qual o suporte oferecido ao franqueado?

Treinamentos em todas as áreas, estudo de geolocalização e orientações sobre marketing são alguns dos benefícios oferecidos pela Onodera, através de cursos, palestras e encontros de franqueados.

Não há pontos disponíveis na minha região pretendida. O que posso fazer?

A Onodera realiza um estudo de geolocalização antes da abertura de qualquer ponto, e pode te indicar locais com ótimas oportunidades, além de oferecer suporte completo antes, durante e depois da inauguração da unidade.

PRECISA DE AJUDA?

Dicas vencedoras para
começar o seu negócio

Franquia ONODERA: melhor investimento para você em 2020!
Na contramão da economia, o segmento de franquias se mantém em pleno crescimento e vem conquistando cada vez mais homens e mulheres que desejam abrir um negócio no Brasil. Se você está pensando em abrir uma franquia, a ONODERA com certeza é um ótimo investimento! E aqui você fica sabendo o porquê abrir uma franquia ONODERA será ótimo para suas conquistas empreendedoras no ano de 2020.

Franquia ONODERA: melhor investimento para você em 2020!

Plenário aprova Marco Legal das Franquias - saiba o que muda
Foi aprovado pelo Senado o novo Marco Legal das Franquias, proposta de lei que moderniza o regulamento para franquias no Brasil, alterando algumas das regras antes previstas na legislação anterior. A lei estava tramitando no congresso desde 2015, e foi aprovada no dia 6 de novembro deste ano. No momento, ela aguarda veto ou sanção da presidência.

Plenário aprova Marco Legal das Franquias – saiba o que muda

Desempenho do setor de beleza em alta no último trimestre
No último ano, o desempenho do setor de beleza tem tido ótimo retorno no Brasil. Em crescimento constante desde 2018, o cenário é propício para investimentos. A ONODERA, como a melhor franquia do segmento de estética do Brasil, obviamente tem se beneficiado muito com este crescimento. Já contando com seus bons resultados internos, este crescimento geral do mercado de franquias de estética tem garantido à rede e os seus franqueados negócios muito lucrativos neste último ano.

Desempenho do setor de beleza em alta no último trimestre

Como superar os desafios dos dois primeiros anos após abrir uma franquia
Muito se fala sobre os desafios envolvidos no ato de abrir uma franquia, mas pouca gente te prepara para lidar com o que vem logo depois. Existe uma série de desafios que aparecem nos primeiros anos de uma franquia, como: divulgação e marketing, criação de uma base de clientes, parcerias locais e, principalmente, ter paciência para que os retornos comecem um ciclo positivo para o negócio. Não é um investimento passivo, em que você apenas investe o seu dinheiro, senta e espera uma roda mágica girar. Há muito trabalho e dedicação envolvidos.

Como superar os desafios dos dois primeiros anos após abrir uma franquia

Fechar Menu