Onodera participa do CILAD 2018 entre os dias 14 e 17 de novembro
Onodera participa do CILAD 2018 entre os dias 14 e 17 de novembro

Onodera participa do CILAD 2018 entre os dias 14 e 17 de novembro

A Onodera Franquias marcará presença no Congresso Ibero Latino-americano de Dermatologia – CILAD 2018 que acontece entre os dias 14 e 17 de novembro, no WTC São Paulo. O evento reunirá profissionais e médicos do segmento de dermatologia para discussões sobre avanços do setor visando benefícios ao paciente. Na ocasião, o público poderá contar com o estande da equipe de expansão da Onodera que dará dicas sobre como investir em franquias de estética.

O mercado beleza cresce cada vez mais no Brasil em paralelo com o consumo e preocupação dos brasileiros em relação aos cuidados com o corpo. Segundo pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito, SPC Brasil, e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), 7 em cada 10 brasileiros consideram os gastos com a beleza uma necessidade e não apenas um luxo. Ainda de acordo com o estudo, 62,1% desses consumidores têm como objetivo investir em tratamentos estéticos para aumentar a autoestima.

Então, se você sempre teve vontade de investir no mercado de beleza esse é o momento certo. E, para isso, é importante que esteja preparado, por dentro do setor e de como liderar uma franquia para, assim, ter sucesso no seu próprio negócio.

Como ter uma boa gestão de franquias, por Lucy Onodera

Para Lucy Onodera, CEO da rede, existem 3 passos básicos para investir em uma franquia de estética e ter sucesso no seu próprio negócio. O primeiro deles é: buscar conhecimento no segmento, fazer cursos, conversar com pessoas que já empreendem há algum tempo. Além disso, é importante buscar ajuda no que você não é expert, então a dica é: sempre vai ter algo em que você é bom e algo em que você vai precisar de ajuda. Não tenha receio de fazer um curso de técnicas de vendas, ou de contratar um gestor financeiro, por exemplo.

O segundo passo é planejar. Segundo Lucy, falta de planejamento é um dos principais motivos que faz com que muitas empresas não dão certo. Porém, ressalta que os erros fazem parte do aprendizado mas é importante estar aberto para ajustes, validações e testes para saber o quanto antes se o modelo de gestão que está criando é realmente promissor para o mercado e se fará o seu negócio crescer.

E o terceiro é apostar cada vez mais em tratamentos práticos e que proporcionem um resultado eficaz em pouco tempo. Afinal, a rotina da mulher moderna está cada vez mais agitada e rapidez é o que todas querem no dia a dia. Porém, priorizando sempre a qualidade e receptividade do público às novas técnicas.

franquias de sucesso negócio de sucesso Onodera saúde e beleza estética e beleza

Deixe uma resposta

Fechar Menu