Onodera forma profissionais de estética com o projeto Novas Mulheres

Onodera forma profissionais de estética com o projeto Novas Mulheres

A ONODERA Estética, uma das maiores redes de clínicas do Brasil, acaba de formar 35 novas profissionais com o projeto Novas Mulheres. A iniciativa existe desde 2014, em São Paulo e Rio de Janeiro, e tem como objetivo capacitar mulheres de comunidades carentes que desejam ingressar no mercado de beleza e estética.

O projeto oferece cursos de massoterapia liderados em parceria com a ONG Viva Mulher e o departamento de operações da ONODERA. São 11 módulos de aulas que englobam anatomia, fisiologia, gestão de pessoas e, até mesmo, técnicas de venda. Para Lucy Onodera, sócia-diretora da rede, este tipo de ação está bastante em linha com um dos principais pilares da ONODERA Estética, que é oferecer excelentes profissionais para o mercado.

“Nosso objetivo é promover a formação de profissionais qualificados e cada vez mais completos para atender a demanda crescente do mercado de beleza. Para isso, disponibilizamos nossa equipe multidisciplinar, com esteticistas e nutricionista, para formá-las em massoterapia, onde poderão atuar em spas, clínicas especializadas em estética, academias de ginástica, clubes esportivos, centros de reabilitação física ou, ainda, como profissional autônomo”, afirma.

Ainda segundo Lucy, agora mais do que nunca é primordial apostar na capacitação de profissionais pois, em 2019, o mercado de estética está cada vez mais otimista e,  um atendimento de qualidade, sem dúvida, é o diferencial para driblar a concorrência. “Cada vez mais novas clínicas de estética surgem no mercado e o segredo para se destacar é apostar em um bom atendimento. Nós, da ONODERA Estética prezamos muito por ótimos profissionais e acreditamos que este é o que nos faz crescer a cada dia”, diz.

Por falar em crescimento, a ONODERA também tem bons resultados no segmento de franquias, sua segunda frente de negócios. Em 2018, as Franquias ONODERA tiveram um crescimento de 7% em sua receita e 15% em lucratividade. A expectativa para 2019 é atingir um aumento de 10% na receita da marca.

Se você ficou animado e quer fazer parte do time ONODERA, que tal saber mais sobre abrir uma franquia de estética? Acompanhe o nosso blog e confira várias dicas.

franquias de sucesso negócio de sucesso Onodera saúde e beleza estética e beleza

Este post tem um comentário

  1. Eu gostaria muito de participar destes cursos pois já trabalho em uma onodera na área da limpeza e organização e quero fazer um curso na área até então eu não sabia da ongui fiquei sabendo quando a Luci esteve aqui na unidade e comentou da ongui como Fasso para me inscrever

Deixe uma resposta

Fechar Menu