Novidade Onodera: conheça o tratamento Microfocado

Novidade Onodera: conheça o tratamento Microfocado

O Tratamento Microfocado é a mais nova tecnologia da Onodera, proporcionando uma experiência única com resultados eficazes no combate às rugas e à pele flácida. Esse é um exemplo de como o avanço tecnológico atinge positivamente nossas vidas através da modernização do setor de serviços de tratamentos estéticos. E, configurando-se como a maior franquia de estética do país, a Onodera não fica por trás.

Está curioso para saber mais sobre como o microfocado funciona e como ele revoluciona os tratamentos estéticos de pele? Então conheça todos os detalhes do processo abaixo:

Tratamento Microfocado: mais eficácia sem cortes

O avanço tecnológico propicia o aparecimento de tratamentos estéticos não invasivos e sua consagração como tão eficientes como quaisquer outros procedimentos. Isso significa que mesmo sem cortes, hoje é possível ter uma pele mais saudável, com menos rugas e mais firmes – e é justamente esse o objetivo do Tratamento Microfocado: rejuvenescer a pele de dentro para fora, criando o efeito de lifting, sem que para tanto seja necessário um procedimento cirúrgico.

Para que isso seja possível, um aparelho emite ondas de ultrassom microfocadas – isto é, em pontos específicos da pele -, estimulando a criação de colágeno desde a parte mais interior à superfície. A Gerente Científica da Rede Onodera, Ingrid Peres, ainda completa: “O Ultrassom Microfocado gera um aquecimento que forma a produção de um novo colágeno na região tratada, criando-se o efeito lifting, ou seja, deixando a pele mais firme, resultando na suavização das rugas e reduzindo a flacidez”.

Resultado imediato sem danos à pele

O Ultrassom Microfocado pode ser aplicado na face, no pescoço, no contorno da mandíbula e no colo. Por ser um tratamento que age de dentro para fora, não causa danos à epiderme, a camada mais exterior da pele. Muito pelo contrário: Ingrid garante que os efeitos são praticamente imediatos, e só tendem a melhorar com o tempo: “ocorre uma compactação da pele imediatamente após a aplicação, desta forma, podemos visualizar os efeitos em uma única sessão e com os resultados sendo potencializado ao longo dos meses”. Justamente por isso, apenas uma sessão do tratamento microfocado por ano é necessária.

Vale ressaltar, porém, que únicas contraindicações a esse tipo de tratamento estético são mulheres gestantes e lactantes, pessoas com dificuldades de coagulação ou portadoras de marcapasso, que possuam acne ou herpes ativa.

Sobre a Onodera:

Há mais de 38 anos no mercado, a Onodera configura-se hoje como a principal rede de estética de todo o país, com mais de 50 unidades e 1200 colaboradores no Brasil. Sempre buscando oferecer a melhor experiência e tratamentos de estética de ponta para seus clientes, a rede lança anualmente pelo menos quatro novos tratamentos de beleza, saúde e bem estar.

Curioso para saber mais sobre o Tratamento Microfocado e todos os outros serviços Onodera? Então conheça uma de nossas franquias e fique sempre de olho aqui no blog Franquias!

Deixe uma resposta

Fechar Menu