Dica do franqueado: como tornar os seus negócios lucrativos?

Dica do franqueado: como tornar os seus negócios lucrativos?

São muitos os questionamentos a serem feitos até escolher o empreendedorismo como caminho para buscar autonomia financeira. Tenho como empreender? Como ter uma franquia? Nada melhor do que conhecer casos reais para tomar a melhor decisão e entrar para o seleto grupo de negócios lucrativos.

Credibilidade da marca

As Franquias Onodera têm uma reputação muito sólida no mercado. Com mais de 35 anos de história, a marca é referência quando o assunto é equilibrar inovação e tradição e, assim, já impactou positivamente a vida de seus mais de mil colaboradores.

Essa imagem, construída através da constante busca pelos mais avançados e adequados tratamentos do mercado de beleza e estética, foi decisiva para Patricia Veloso, por exemplo. Proprietária de uma franquia Onodera na Granja Viana, bairro de Cotia, cidade da grande São Paulo, ela diz que a “força da marca” foi o que a fez resolver investir.

“Acredito no que a rede oferece ao cliente final, [como] bem estar, saúde, beleza, sempre apoiado a grandes diferenciais. E a consequência disso é o resultado positivo da empresa”, declara.

Atenção a serviços básicos geram negócios lucrativos

O antigo ditado já deixa claro: ter atenção às tarefas aparentemente menores pode ser crucial em várias situações, profissionais ou não. Como ter uma franquia não escapa a essa necessidade, é importante lembrar o ditado “Deus está nos detalhes”, ou seja, esse pode ser o seu grande diferencial. O mercado de beleza e estética trabalha com pessoas que buscam sempre o melhor de si, então nada mais coerente do que os negócios lucrativos do setor, como as Franquias Onodera, sempre buscarem o melhor de si também.

Para ser um franqueado de sucesso é preciso trabalhar lado a lado com a marca do seu empreendimento e é nessa hora que as pequenas atitudes personifica ainda mais sua franquia. Ao ser questionada sobre as características que mais diferenciam sua unidade e a colocam no patamar dos negócios lucrativos, Patricia prontamente afirma que tem como pontos fortes fatores como “Relacionamento, atenção aos detalhes, gestão e liderança de qualidade”, conta. Para a franqueada de sucesso, estas “são as palavras chave deste negócio”.

Muitas características de um bom franqueado podem ser desenvolvidas com novas experiências, mas é importante também se atentar a fatores prévios a sua entrada para uma rede de franquias de negócios lucrativos, como a Onodera. O perfil do franqueado também conta muito no sucesso do empreendimento e, por isso, ter simpatia pela área do seu negócio é uma das qualidades-chave de uma franquia, segundo a franqueada da Granja Viana. “Afinidade ao segmento de atuação, organização e regras para manter a identidade da marca e os processos operacionais, qualidade de atendimento ao cliente, gestão e liderança eficiente”, são os elementos sem os quais uma boa empresa do mercado de beleza e estética não sobrevivem sem.

Quer saber mais sobre como ter uma franquia Onodera e conseguir estabilidade financeira? Baixe nossa apresentação comercial e entre para um time de negócios lucrativos!

Deixe uma resposta

Fechar Menu