Desempenho do setor de beleza em alta no último trimestre

Desempenho do setor de beleza em alta no último trimestre

No último ano, o desempenho do setor de beleza tem tido ótimo retorno no Brasil. Em crescimento constante desde 2018, o cenário é propício para investimentos.

A ONODERA, como a melhor franquia do segmento de estética do Brasil, obviamente tem se beneficiado muito com este crescimento. Já contando com seus bons resultados internos, este crescimento geral do mercado de franquias de estética tem garantido à rede e os seus franqueados negócios muito lucrativos neste último ano.

O desempenho do setor de beleza em 2019

Segundo dados publicados pela pesquisa de desempenho da ABF (Associação Brasileira de Franchising) para o terceiro trimestre deste ano, o desempenho do setor de beleza teve um faturamento 4,7% maior do que no mesmo período do ano passado. São 8,12 bilhões de Reais, comparados aos 7,76 bilhões em 2018. Um crescimento de mais de 360 milhões de Reais.

Este crescimento não se limita apenas ao terceiro trimestre. O desempenho do setor de beleza têm visto movimento positivo constante no último ano inteiro. Ainda segundo os dados divulgados pela ABF, o faturamento total dos últimos 12 meses (ou seja, do terceiro trimestre de 2018 ao terceiro trimestre de 2019) foi de 33,45 bilhões de Reais. Quase dois bilhões a mais que o valor alcançado no mesmo período entre 2017 e 2018, que foi de 31,42 bilhões de Reais.

A oportunidade para investimentos

Esta alta no desempenho do setor de beleza mostra que agora é o momento ideal para o investimento em franquias do segmento. 

Com mais de 35 anos de experiência, a Onodera lidera o mercado de redes de estética do Brasil. A marca é conhecida no mercado como uma fornecedora confiável de serviços de estéticas, com tratamentos e equipamentos de última geração. A rede também procura estar sempre à frente em inovações, tendo o seu próprio Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, voltado a desenvolver tecnologias e técnicas inovadoras de tratamento estético.

Sendo referência no segmento de estética do Brasil, a Onodera obviamente tem desfrutado muito deste crescimento do desempenho do setor da beleza. Além do faturamento superior para as franquias, o mercado de estética em geral no Brasil tem crescido muito. Atualmente o país ocupa o 4º lugar no ranking mundial de consumo de beleza estética e, segundo previsões, deve subir para o 3º lugar em 2020.

Com um mercado em constante crescimento, o resultados de desempenho positivos para franquias, o momento para se investir é agora. 

baixe guia livro ebook gratis 5 motivos para investir em franquia de beleza e estetica onodera

Deixe uma resposta

Fechar Menu