Cuidados com o corpo: 4 tratamentos estéticos da Onodera mais procurados no pós parto

Cuidados com o corpo: 4 tratamentos estéticos da Onodera mais procurados no pós parto

O pós parto é um momento delicado, principalmente para mães de primeira viagem, já que a gravidez faz o organismo passar por diversas mudanças. É neste momento, que muitas mulheres têm dificuldade em voltar à antiga forma, o que pode afetar a autoestima num período extremamente delicado. 

As principais queixas no pós parto são a flacidez e as estrias, que aparecem nos seios, barriga e coxas. Além disso, é comum que os recém nascidos façam os pais passarem por muitas noites mal dormidas, o que resulta em linhas de expressão e olheiras. A boa notícia, é que alguns tratamentos estéticos podem auxiliar a amenizar esses efeitos.

Tratamentos estéticos no pós parto: sim ou não?

O puerpério, que são os primeiros meses após o nascimento do filho, é uma fase delicada e única. Cuidar da autoestima neste momento é primordial. Os tratamentos estéticos são muito bem-vindos para a mulher que acaba de dar à luz. Entendendo essa necessidade particular, a Onodera oferece as melhores opções para esse período especial.

Todos os nossos franqueados são treinados e seguem diversos protocolos para atenderem as mulheres que estão passando por essa fase com toda a atenção e cuidados necessários. Assim, nós recomendamos os quatro tratamentos estéticos a seguir. Não invasivos, eles apresentam resultados em pouco tempo e não oferecem riscos para a mulher que está em puerpério e, provavelmente, ainda amamenta. Vale lembrar que o médico da paciente deve ser informado sobre o tratamento que será realizado.

Estética Pós Parto: quais os tratamentos recomendados?

Drenagem linfática

A drenagem linfática é uma massagem muito recomendada por médicos e profissionais de estética para reduzir o inchaço que pode persistir no pós parto. Ao atuar diretamente no sistema linfático, ela ajuda a eliminar líquidos do corpo, além de diminuir celulites e dores corporais. 

Mais do que cuidado com o corpo, a drenagem linfática também auxilia na amamentação ao desobstruir os dutos que o leite passa, reduzindo inchaço e dores. Além disso, o procedimento também pode ser realizado por gestantes que ainda não deram à luz. 

Manthus

Se tratando de gordura localizada e celulite, podemos estimular a redução de medidas, atuando através de Ultrassom e correntes combinadas ao mesmo tempo

Radiofrequência

É um dos melhores tratamentos estéticos no pós parto. A técnica estimula a circulação sanguínea e a formação de colágeno e deixa a pele mais firme. Em pouco tempo, já é possível reparar na melhora no aspecto da celulite.

Peeling de diamante

Qual gestante não temeu o Melasma?  São manchas escuras que podem aparecer durante a gravidez, principalmente no rosto. O peeling de diamante é o melhor tratamento nessa situação.

O procedimento renova a primeira camada de pele, atenuando as manchas, além de também colaborar com as linhas de expressão e olheiras. 

Para esses e demais protocolos, a Onodera testa cada um deles antes de oferecê-los aos seus clientes. Os franqueados e seus colaboradores recebem cursos instrutivos para que possam disponibilizá-los em suas unidades. Ou seja, são completamente seguros. Para conhecer os mais de 200 tratamentos estéticos de excelência que nossa franquia oferece, bem como saber mais sobre o treinamento de nossos franqueados, entre em contato e marque já uma reunião com nosso time de expansão!

Deixe uma resposta

Fechar Menu