Como decidir onde minha franquia será aberta?

Como decidir onde minha franquia será aberta?

 

A localização da franquia é uma etapa importante do processo e um diferencial para o sucesso

 

Saber a melhor localização para abrir a franquia é uma dúvida recorrente entre os franqueados. O ponto comercial a ser escolhido é uma etapa importante no processo de implantação e deve-se levar em conta algumas questões legais, financeiras e estratégicas.

O ponto de partida está em um local que esteja alinhado com o perfil da marca e ao alcance do público-alvo da franquia. Analisar os hábitos dos consumidores na região, a frequência de fluxo de pessoas, visibilidade da loja e fácil acesso faz parte do processo de escolha, assim como a compatibilidade entre preço do aluguel e o plano de negócios.

Fique atento

A estrutura do local deve atender as necessidades do negócio para receber, por exemplo a instalação de equipamentos e salas para atendimento. Acessibilidade para clientes especiais também pode ser um diferencial para a unidade e vale estar dentro na análise do imóvel.

Após a identificação do local e a escolha do prédio com base nessas pesquisas, é necessário verificar as questões legais do imóvel, como tempo de vigência do contrato e condições para renovação e possibilidades de que que algumas adaptações possam ser feitas, caso necessárias.

Franqueadora

Mas você não está sozinho nessa. As franqueadoras auxiliam os franqueados quanto a escolha do local e também levam em consideração para a escolha o plano de expansão da empresa e quantidade de unidades no local. O franqueado receberá toda a orientação necessária para definir o imóvel e localização perfeitos para iniciar o negócio e ter sucesso.

Franquias Onodera

A rede oferece suporte e estudos para cada etapa destacada, como estudo de layout, geormarketing, business plan e estudo de viabilidade da região para obter o máximo de resultados.

 

franquias de sucesso negócio de sucesso Onodera saúde e beleza estética e beleza

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu