Abrir uma franquia: Lucy Onodera dá dicas para quem quer investir em estética em 2019
Lucy Onodera dá dicas para investir em estética em 2019

Abrir uma franquia: Lucy Onodera dá dicas para quem quer investir em estética em 2019

Para Lucy Onodera, CEO da rede de franquias ONODERA, o mercado de franquias de estética estará super aquecido em 2019 e este será um ótimo momento para quem quer abrir uma franquia e ter seu próprio negócio.

Esse movimento positivo do setor vem se consolidando desde o ano anterior. A ONODERA que, hoje é uma das melhores franquias para investir, concluiu 2018 com um crescimento de 7% em sua receita e 15% em lucratividade. A expectativa de Lucy é aumentar a receita da marca em 10% em 2019.

“Mesmo com mais cautela, seguimos investindo em novas tecnologias para oferecer o que há de melhor no segmento estético. Seguindo a filosofia ONODERA, de oferecer ao menos um tratamento novo por ano, teremos grandes novidades, o que certamente aquecerá nossas operações”, explica.

Ainda de acordo com Lucy Onodera, o segmento de franquias de estética estará muito otimista. Segundo ela, as pessoas que desejam abrir uma franquia estão cada vez mais alinhadas, preparadas e cientes das tarefas que um bom franqueado deve executar. Com isso, percebem que, para ter sucesso e sempre oferecer o melhor atendimento aos seus clientes, é sempre muito importante a participação e constante capacitação da equipe.

“Com as pessoas cada vez mais conscientes das suas responsabilidades enquanto empresário e franqueado, o desenvolvimento e crescimento do mercado se torna cada vez mais evidente. Essa percepção dos investidores faz toda a diferença e contribui muito para fortalecimento do mercado, pois todos andam lado a lado para o sucesso”, afirma Lucy Onodera.

Então, a dica da CEO para você que quer abrir uma franquia em 2019 é: esteja preparado para oferecer o melhor atendimento ao seu cliente. De acordo com Lucy, o mercado estará forte, mas a concorrência também. Então, é melhor sempre ter um diferencial na manga.

“Muitas novas franquias de estética entraram no mercado no último ano e, muitas delas, apostam em tratamentos mais baratos para atrair clientes. Então, essa é a hora de você ter um diferencial e, com certeza, um bom atendimento é um deles. Sendo assim, a minha dica é que você e sua equipe estejam sempre se aperfeiçoando, realizando cursos. Assim, poderão oferecer os melhores serviços e investir em recursos que trarão a satisfação do seu cliente”, explica.

Se você quer saber mais sobre dicas de empreendedorismo e franquias de estética, acompanhe o nosso blog Franquias ONODERA!

franquias de sucesso negócio de sucesso Onodera saúde e beleza estética e beleza

Deixe uma resposta

Fechar Menu