A importância do suporte eficaz de uma franquia em tempos de crise

A importância do suporte eficaz de uma franquia em tempos de crise

A pandemia do coronavirus que tem acometido praticamente todo o mundo, faz com que nos preocupemos não só com a nossa saúde e de nossas famílias, mas também com o equilíbrio dos negócios e com os caminhos que a economia irá tomar nos próximos meses.

Em momentos como esse, fazer parte de uma marca já consolidada no mercado, traz ao empreendedor mais segurança, além de apoio na resolução de diversas questões que envolvem o negócio. É neste suporte que a ONODERA com 39 anos de história, se destaca em relação aos seus concorrentes. Prestar assessoria e estabelecer um padrão eficaz de relacionamento entre franqueado e franqueadora, foram um dos fatores que garantiram para a rede, a conquista do 12° Selo de Excelência em Franchising da ABF (Associação Brasileira de Franchising), principal honraria do mercado de franquias brasileiro. A Onodera é a única franquia do setor de estética e beleza brasileiro que possui 12 selos.

O apoio da Onodera em momento de crise

A ONODERA sempre busca estratégias para manter o equilíbrio e a saúde da sua rede. No atual cenário em que lutamos contra a propagação do coronavírus, a franqueadora está  colocando em prática diversas alternativas para apoiar os seus franqueados, uma delas foi a flexibilização sobre a cobrança das taxas de Royalties e Fundo de Propaganda, por um período de dois meses. 

Enquanto vivemos o isolamento social e temos que adotar todas as medidas orientadas para combater a propagação do coronavírus, a ONODERA continua muito próxima de seus franqueados. A franqueadora prestou suporte completo a todos eles na tratativa de fechamento temporário de suas clínicas, com análise criteriosa de custos, gestão de equipe e manutenção de seus clientes. Ainda com o objetivo de manter o suporte para todos os franqueados, a franqueadora também está oferecendo assessoria nas negociações com fornecedores e com os aluguéis dos imóveis.

A ONODERA sabe que ficar em casa não significa ficar parado, por isso, tem preparado diversas estratégias tanto para seus franqueados, como para suas equipes, tais como, sugestões de cursos on-line com temas direcionados para seus perfis, realização de vídeo-conferências com as consultoras de todo o Brasil, com diversas orientações de como manter o relacionamento com as clientes neste momento de confinamento e, também o envio de vídeos motivacionais e de apoio com mensagens de toda a equipe da franqueadora e especialmente da fundadora da marca, Edna Onodera.

Para não deixar a ansiedade tomar conta e manter o engajamento com suas clientes, a ONODERA vem trabalhando ativamente em suas redes sociais, com foco na geração de diversos conteúdos, que estão sendo constantemente compartilhados, através de posts, lives, vídeos, stories, com variados temas, como dicas de atividades físicas em casa, alimentação, cuidados com a pele do rosto, dentre outros. Outro benefício colocado à disposição das clientes ONODERA é um cashback de 15% na compra de qualquer tratamento.

Além de todos esses apoios, a ONODERA também tem consciência que o momento exige solidariedade e atenção ao próximo. Por isso, criou uma campanha que doará uma cesta básica a Instituições de Caridade, na compra de tratamentos acima de R$ 500,00 em qualquer unidade. 

Em época de crise escolher uma boa franquia, sempre gera resultados positivos. Conte com a Onodera, a franquia mais experiente do mercado.

Quer saber mais sobre o suporte ao franqueado da ONODERA e como obter uma franquia de sucesso? Fique por dentro do nosso blog clicando aqui

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