Quais são as melhores franquias hoje no Brasil?

franquias de sucesso

 

A revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios apresentou quais são as melhores franquias hoje no Brasil, ou seja, as 60 redes de franquia que chegaram à excelência e que atingiram a cotação de cinco estrelas baseada numa avaliação que envolve três quesitos: a qualidade da rede (o valor da marca e o investimento em marketing), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador).

“Conseguimos o sucesso e excelência porque temos um sonho em comum: um propósito de sempre atender bem o cliente e ter os melhores resultados para os franqueados”, afirma Altino Cristofoletti Junior, presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Conheça abaixo as 60 redes cinco estrelas de 2017:          

Arquivar – Gestão de Documentos

Billy The Grill

Cacau Show

Casa do Construtor

Cebrac – Centro Brasileiro de Cursos

Chilli Beans

China in Box

CI

Clube Turismo

Constance

Depyl Action

Ensina Mais

Experimento Intercâmbio Cultural

FastFrame – Moldura na Hora

Fiber Piscinas

First Class

Fisk Centro de Ensino

Grau Técnico

Hope Lingerie

iGUi

Imaginarium

Influx English School

Inspirar

Instituto Embelleze

Instituto Mix

ITC Vertebral

Jorge Bischoff

Kumon

Lanchão & Cia.

Limpidus

Make-up Reparação Automotiva

Mania de Churrasco! Prime Steak House

McDonald’s

Megamatte

Mercadão dos Óculos

Multicoisas

Mygloss Acessórios

Ntw Contabilidade e Gestão Empresarial

Number One

O Boticário

Onodera Estética

Orthodontic

Parmeggio

Pello Menos Depilação

Prepara Cursos

Puket

RE/MAX Brasil

Redeorto

Rei do Mate

Restaura Jeans

Sobrancelhas Design

Spé, O Spa do Pé

Spoleto

Studio Fiscal

Supera – Ginástica para o Cérebro

Tip Top

Unidas Aluguel de Carros

Uptime – Comunicação em Inglês

Usaflex

Via Mia

“Estar presente entre as 60 redes de franquias que chegaram à excelente e ser destaque na área de estética e beleza é motivo de muito orgulho e reconhecimento para nós da Onodera, que batalhamos muito ao longo dos seus 36 anos para que tanto o cliente quanto o franqueado esteja sempre satisfeito. Buscamos incansavelmente que nossos franqueados tenham resultado financeiro e satisfação pessoal, só assim uma marca consegue passar por mais de 3 décadas. ” – Edna Onodera

 

 

Tags:
1 Comentário
  1. geração empreendedora 8 meses atrás

    Que artigo espetacular! Já entrei no seu blog outras
    vezes, porém esta é a primeira vez que escrevo um comentário.
    Coloquei seu site nos meus favoritos para não perder
    os próximos artigos. Um abraço e sucesso!

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

ENTRE EM CONTATO

Deixe aqui sua mensagem. Responderemos assim que possível.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?