Onodera participa do CONFIDEFE 2018 em São Paulo
Onodera participa do CONFIDEFE 2018

Onodera participa do CONFIDEFE 2018 em São Paulo

O CONFIDEFE, Congresso Nacional de Fisioterapia Dermatofuncional e Estética acontece no Espaço Immensitá, em São Paulo, entre os dias 26 e 28 de outubro e, nesta edição, contará com o patrocínio e presença da Onodera. A rede estará presente com um estande personalizado e também sua equipe de expansão comercial para tirar dúvidas sobre abertura e gestão de franquias.

O CONFIDEFE 2018 reunirá profissionais do mercado de estética e promoverá palestras e workshops sobre o setor e, por isso, para a Onodera, é muito significativo apoiar e participar. Para Lucy Onodera, CEO da rede, esta é uma ótima oportunidade para articular os principais desafios do mercado de beleza e estética no Brasil e preparar os profissionais do setor que desejam investir neste setor.

“Sempre priorizamos a participação e apoio de eventos como este, que reúnem profissionais do mercado de beleza e estética, pois acreditamos que há muito o que se discutir sobre o nosso setor, compartilhar experiências positivas e também estratégias para lidarmos da melhor forma com as novidades que surgem a todo momento. Abertura e gestão de franquias, por exemplo, é algo que queremos ressaltar nesta edição, afinal, queremos incentivar cada vez mais as pessoas que se identificam com o mercado e querem ter seu próprio negócio”, afirma Lucy Onodera.

Então, se você já quiser  ir preparado para o evento, confira algumas dicas da Lucy Onodera sobre gestão de franquias:

Conhecimento

Para Lucy Onodera, o primeiro passo é buscar conhecimento no segmento de negócio que deseja e fazer cursos, conversar com pessoas que já empreendem há algum tempo. Além disso, é importante buscar ajuda no que você não é expert, então a dica é: sempre vai ter algo em que você é bom e algo em que você vai precisar de ajuda. Não tenha receio de fazer um curso de técnicas de vendas, ou de contratar um gestor financeiro, por exemplo.

Planejamento

Planejamento é tudo. Entre outros motivos, é por isso que muitas empresas não dão certo: por falta de uma organização. Claro, os erros fazem parte do aprendizado, mas é importante estar aberto para ajustes, validações e testes para saber o quanto antes se o modelo de gestão que está criando é realmente promissor para o mercado e se fará o seu negócio crescer.

Investindo no setor de estética e beleza

Se franquias de estética e beleza são o seu foco, a CEO indica que aposte cada vez mais em tratamentos práticos e que proporcionem um resultado eficaz em pouco tempo. Afinal, a rotina da mulher moderna está cada vez mais agitada e rapidez é o que todas querem no dia a dia. Mas, Lucy faz um alerta: Acompanhar o mercado é bom, mas priorizando sempre a qualidade. Para conferir mais dicas sobre franquias, acesse o nosso blog!

Para saber mais sobre a programação do CONFIDEFE 2018, acesse: www.confidefe.com

franquias de sucesso negócio de sucesso Onodera saúde e beleza estética e beleza

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu