Novas tendências no mercado de beleza e estética

franquias onodera beleza estética abrir franquia meu próprio negócio

 

A criatividade e a tecnologia aliadas aos serviços trazem maior rentabilidade para o setor

 

Para o brasileiro, cuidar da beleza está além da imagem. A saúde e bem-estar também fazem parte do que os novos consumidores buscam em serviços de beleza e estética. E devemos estar atentos às tendências no mercado.

Para atender a essa demanda, as empresas renovam-se com criatividade e tecnologia para oferecer alternativas que tragam experiências, sensações inesquecíveis e resultados.

Diferenciais

No quesito criatividade, há uma forte tendência de segmentação tornando o atendimento cada vez mais especializado. Existem salões de beleza focados em oferecer serviços somente de alta classe com preços mais elevados, outros que trabalham com preços únicos e há os que priorizam o direcionamento para um único tipo de serviços como as esmalterias, por exemplo.

Algumas empresas optam em oferecer atendimento especializado para o público masculino ou somente para o feminino. No caso das empresas com trabalham no estilo spa, a tendência também está nos atendimentos personalizados, mas também nas consultorias de beleza e qualidade na experiência vivida pelo consumidor.

Cuidados para o corpo

A tecnologia é forte aliada em tratamentos para o corpo. Novas técnicas e aparelhos tem trazido resultados em pouco tempo e entre os mais procurados pelas brasileiras estão os tratamentos que combatem a celulite, estrias, flacidez, gordura localizada e manchas.

Tratamentos faciais

Recursos para eliminar a acne, as olheiras e as manchas no rosto sempre estiveram em alta no mercado de beleza e estética e com as novas técnicas e aparelhos, esses tratamentos têm apresentado ótimos resultados e cativado cada vez mais os clientes.

Outra área que vem despontando em novos serviços, tecnologia e criatividade está relacionada ao rejuvenescimento. Mulheres e homens têm buscado soluções para manter a pele com aparência jovem e saudável com mais frequência.

 

 

 

 

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

ENTRE EM CONTATO

Deixe aqui sua mensagem. Responderemos assim que possível.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?