Norte e Nordeste em alta para o setor de franquias

como ter uma franquia como ter o próprio negócio empreendedorismo negócio de sucesso

 

Para quem vive no Norte e Nordeste do Brasil, sonha em morar nessas regiões, ou quer somente investir em um bom negócio, o mercado de franquias pode ser uma ótima opção. Um setor que segue movimentando a economia nos últimos anos e em pleno crescimento.

Pesquisas da Associação Brasileira de Franchising demonstram que em 2016, no Nordeste, faturou-se cerca de 9,6 bilhões somente no primeiro semestre. Crescimento de 10,5% comparado a 2015. E, para o terceiro trimestre, ainda de 2016, também constatou-se crescimento de 8,8% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Segundo a ABF, a ascensão iniciou-se em 2015 com uma interiorização do setor, apontando aumento de números por unidades nessas regiões e que hoje traduz-se em oportunidades de expansão e desenvolvimento constantes.

 

Bons resultados

Em 2017 não tem sido diferente em relação aos anos anteriores e as pesquisas trazem projeções de estabilidade com crescimento positivo. O mercado de franchising aponta números crescentes, principalmente para o Norte e Nordeste com a continuidade do movimento de interiorização das unidades.

 

Oportunidades

Diversas empresas buscam empreendedores interessados em negócios nas regiões Norte e Nordeste. Sejam pessoas já pertencentes a própria base de seus franqueados em busca de expansão ou também novos empreendedores que queiram entrar para o segmento.

São marcas consolidadas no mercado, como a Onodera, já consagrada no segmento de estética e que há 35 anos desenvolve trabalhos direcionados para beleza feminina e oferece diferenciados tratamentos corporais e faciais, além de acompanhamento médico e nutricional.

Para se ter uma ideia de como empreender no setor de saúde, beleza e estética pode ser positivo, os números confirmam no Brasil um crescimento de 14% nos últimos anos e segue em direção a um progresso de 14,3% até 2020, o que elevará o país do atual 4º lugar em consumo mundial para o 3º lugar do ranking.

 

Facilidade

As redes de franquias costumam oferecer todo o suporte ao empreendedor durante a implantação e operação da unidade facilitando o processo. Para dar início a vida empreendedora, basta o interessado preencher um cadastro com dados básicos no site da empresa e aguardar o contato da consultoria.

 

baixe apresentação comercial da onodera como abrir franquia de beleza estética abrir meu próprio negócio

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

ENTRE EM CONTATO

Deixe aqui sua mensagem. Responderemos assim que possível.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?