Mulheres gastam 30% do salário com tratamentos de beleza e estética

Mulheres gastam cerca de 30% do salário mensal com tratamentos de beleza e estética

Aqui no blog Franquias Onodera já falamos muito sobre o crescimento do mercado de beleza e estética e de como as brasileiras estão cada vez mais preocupadas em cuidar do corpo. E, de acordo com estudos recentes, esse movimento vem se intensificando. Segundo o Instituto DataPopular, as mulheres gastam, em média, 30% da sua renda mensal com produtos e tratamentos de beleza e estética. O que equivale a mais que R$150,00 por mês.

Diante disso, o mercado também segue o ritmo de expansão. Segundo o Sebrae SP, o segmento de beleza está entre os que mais crescem no Brasil Atualmente, são cerca de 81 mil empreendedores individuais formais que atuam neste setor.

São muitos os tratamentos de beleza e estética que são procurados pelas mulheres para cuidar do corpo e elevar a autoestima. Não é à toa que o cenário deste segmento é bastante otimista. Sendo assim, aproveitamos para separar os tratamentos estéticos mais procurados pelas mulheres e que também são oferecidos nas unidades Onodera. Confira:

Ondas de choque

A Onodera dispõe do SHOCK WAVE, aparelho de última geração, indicado para celulite de grau I a III e ajuda na aparência da chamada “casca de laranja”. O tratamento dura em média 15 minutos por região, com recomendação de 8 a 10 sessões que podem ser realizadas duas vezes por semana.

Radiofrequência

É um procedimento realizado através de um aparelho que auxilia através da radiofrequência na ativação dos músculos a firmar a pele. A Trilipo une a radiofrequência Tripolar e a Ativação Muscular Dinâmica. Ela cuida da flacidez tissular e muscular simultaneamente, reduzindo a circunferência e melhorando o contorno corporal. É recomendado 10 sessões e o procedimento pode durar de 20 a 40 minutos dependendo da área.

Endermoterapia

Conhecida como Onosculpt Focus na estética da Onodera, ela combina o ultrassom focado, corrente galvânica e endermoterapia, ajuda a diminuir a gordura localizada, principalmente para eliminar a chamada gordura subcutânea ou dura, aquela que fica entre a musculatura e a derme. Cada sessão dura em média 30 minutos, mas a frequência deve ser de duas a três vezes por semana, com um dia de intervalo e no mínimo de 10 sessões.

Se você se identifica e quer investir no segmento de beleza e estética, essa é a hora. Se quer saber mais como funciona uma franquia e como ser um franqueado Onodera, confira aqui!

 

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

ENTRE EM CONTATO

Deixe aqui sua mensagem. Responderemos assim que possível.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?