Melhores franquias para investir: Onodera deve crescer 14% em 2018

Melhores franquias para investir: Onodera deve crescer 14% em 2018

Já falamos em diversos posts aqui do blog Franquias Onodera que o mercado de beleza e estética vem se destacando e se tornando muito promissor para quem quer abrir seu próprio negócio. Segundo a ABF, Associação Brasileira de Franchising, em 2017, o segmento de beleza e bem-estar teve um faturamento de R$30,02 bilhões, o que significa uma variação 12,1% em relação ao ano anterior. E, com isso, a Onodera também acompanha este ritmo e, hoje, é considerada uma das melhores franquias para investir.

A Onodera, maior rede de clínicas de estética do País, teve um aumento de 9% em sua receita nos primeiros seis meses 2018 e a ideia é não parar por aí. Segundo Lucy Onodera, CEO da rede, a projeção é fechar o ano com um crescimento de 14%.

“Historicamente, o segundo semestre sempre se mostrou com melhor desempenho do que os seis primeiros meses do ano, principalmente em virtude do pré-verão. Por isso, teremos dois lançamentos, um de alta tecnologia para setembro e um de massagem para dezembro. Para alavancar ainda mais as operações, em agosto tivemos bons descontos na Crioslim (Criolipólise) e na Criofrequência, tratamentos de última geração para amenizar gordura localizada, além de outras ações sazonais, como outubro Rosa e Black Friday”, afirma Lucy.

Ainda de acordo com Lucy, o resultado positivo já presente nos primeiros meses do ano é, entre diversos fatores, motivado pela realização de estudos constantes, planejamento estratégico e implementação de novos procedimentos estéticos.

Então, se você quer abrir seu próprio negócio no segmento de beleza e estética, nós separamos dicas infalíveis de Lucy Onodera sobre empreendedorismo e que farão toda a diferença para o seu sucesso. Confira:

Conhecimento

O primeiro passo é buscar conhecimento no segmento de negócio que deseja, fazer cursos, conversar com pessoas que já empreendem há algum tempo. Existem diversos cursos para quem quer começar a empreender. Então, o segredo é colocar a mão na massa e ir atrás do seu sonho com muito otimismo.

Planejamento é a alma do negócio

Planejamento é tudo. Entre outros motivos, é por isso que muitas empresas não dão certo: por falta de uma organização. Claro, os erros fazem parte do aprendizado, mas é importante estar aberto para ajustes, validações e testes para saber o quanto antes se o modelo de gestão que está criando é realmente promissor para o mercado e se fará o seu negócio crescer.

Investindo em beleza e estética

Se estética é o seu foco, uma dica da CEO Lucy Onodera é que aposte cada vez mais em tratamentos práticos e que proporcionem um resultado eficaz em pouco tempo. Afinal, a rotina da mulher moderna está cada vez mais agitada e rapidez é o que todas querem no dia a dia. Então, essa é uma ótima sacada deste mercado. Se você quer saber mais sobre franquias de estética, nós temos mais dicas aqui.  

franquias de sucesso negócio de sucesso Onodera saúde e beleza estética e beleza

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

ENTRE EM CONTATO

Deixe aqui sua mensagem. Responderemos assim que possível.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?