Vai a uma feira de franquias? Fique atento pra não cair em ciladas

feira de franquias em são paulo

Se você acompanha o universo das franquias, certamente ficou sabendo da segunda edição da “Franchise4u”,  feira de franquia que acaba de ser realizada em São Paulo. O evento aconteceu nesta quinta-feira (14), no Hotel Unique, em São Paulo, e reuniu diversos profissionais, marcas do mercado de franchising e, claro, possíveis candidatos interessados em abrir uma franquiaA Franchise4u terá 16 edições neste ano e a próxima já tem data marcada para o dia 21 de março, em Fortaleza, e contará com a presença da equipe de expansão da ONODERA franquias.

Feira de franquias é uma ótima oportunidade para quem quer abrir uma franquia e conhecer mais este mercado, mas especialistas na área, como Lucy Onodera, CEO da rede, ressalta que é preciso ter muito cuidado e planejamento na hora de tomar essa decisão.

“É muito importante que os interessados em abrir uma franquia participem de eventos como estes e busquem informação sobre o mercado de franquias. Mas o ideal é que não aja  por impulso. Recomendamos que o candidato procure a equipe responsável da marca que ele deseja investir para que receba todo o suporte necessário, tire suas dúvidas, principalmente sobre investimento, retorno e, claro, checar a credibilidade da rede”, afirma.

Na ONODERA franquias, por exemplo, há uma equipe de expansão dedicada para dar todo o auxílio aos seus futuros franqueados. Há mais de 35 anos no mercado, a ONODERA possui uma relação de transparência e lealdade com seu público. Durante toda a negociação, a rede apresenta perspectiva de crescimento do setor, o Demonstrativo de Resultados da rede (DRE), o Circular de Oferta de Franquias (COF) e demais documentos necessários para análise do investimento, riscos e retorno financeiro do negócio.

“Esse é um dos fatores que faz com que a ONODERA se destaque no mercado: a transparência. Nós somos uma  das redes que mais evolui e fazemos questão de compartilhar isso com quem deseja fazer parte do nosso time”, diz Lucy Onodera, CEO da rede.

Além disso, Lucy Onodera também reforça que para ter uma franquia de sucesso, é primordial que o franqueado faça uma boa gestão, capacite sua equipe, preze por um atendimento de qualidade e esteja sempre bem informado sobre os avanços do mercado, as tendências e aposte em tratamentos eficientes e de curto prazo. Se você quer saber muitas outras dicas para ter sucesso no seu negócio, acompanhe o mercado de franquias em nosso blog.

 

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