Crescimento de franquias em São José dos Campos é de 15,5% em 2017

crescimento de franquias em sao jose dos campos onodera estetica

Já falamos aqui no blog Franquias Onodera sobre diversas regiões do Brasil em que o segmento de franquias está se destacando, como: nordeste, cidades do interior, Goiás e São Caetano do Sul, no ABC Paulista. Agora, São José dos Campos também é uma das cidades mais promissoras para abrir uma franquia. Segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), o crescimento de franquias em São José dos Campos foi de 15,5% em 2017.

Ainda de acordo com a Associação, o mercado de franquias de beleza e estética teve o segundo maior crescimento do ano e contou com a abertura de 98 novas unidades  na cidade.

Então, se você quer abrir uma franquia e quer investir em outra cidade, nós separamos dicas que vão te ajudar a tomar essa decisão. Confira:

Menor custo de operação

A praticidade de uma cidade grande tem alto custo. A vida no interior tem, entre suas vantagens, um custo de vida mais brando. É extremamente recomendável levar esse fator em conta ao escolher onde abrir uma franquia, afinal, assim como o custo de vida, o custo para manter sua franquia funcionando e atraindo novos clientes pode ser menor em cidades do interior.

Proximidade entre você e sua franquia

O fator proximidade pode beneficiar você e sua franquia em diversos sentidos. A proximidade entre sua residência e local de trabalho, beneficia sua vida pessoal, por exemplo. Além de promover melhor qualidade de sono, evitar estresse com trânsito intenso, entre outras vantagens.

Proximidade entre você e seu público

Ainda sobre proximidade, a distância entre o franqueado e seu público-alvo pode ser diminuída ao abrir uma franquia no interior. A convivência intensa e direta com os clientes da sua franquia expande o conhecimento e entendimento da realidade do seu público, ou seja, do porquê eles vão atrás do seu negócio, o que pode ser melhorado, o que pode ser criado e por aí vai. Essa proximidade também é um grande estímulo para o aumento da venda direta.

 

 

 

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

ENTRE EM CONTATO

Deixe aqui sua mensagem. Responderemos assim que possível.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?