Abrir uma franquia: descubra qual segmento investir em 2019

Abrir uma franquia: descubra qual segmento investir em 2019

Se você está decidida a abrir o seu próprio negócio, é muito importante saber onde investir em 2019, ou seja, quais os mercados que estão em crescimento e são garantia de lucro. Além disso, outro ponto que você precisa pensar é: abrir um negócio do zero ou investir em uma franquia?

Atualmente, abrir uma franquia é uma das alternativas mais indicadas para quem é empreendedor de primeira viagem e quer ter um negócio lucrativo e rentável. Mas, calma! A gente vai te ajudar a entender tudo isso. Para isso, separamos algumas dicas que serão cruciais para você ter sucesso no seu novo empreendimento, confira:

Onde investir em 2019?

Para saber onde investir em 2019, é importante que você esteja por dentro de como foi o desempenho dos segmentos em 2018, pois a tendência é que este movimento tenha continuidade neste ano. No caso das franquias, um dos segmentos que mais teve um crescimento expressivo foi o de beleza e bem estar. Segundo a ABF, Associação Brasileira de Franchising, as franquias de estética e beleza tiveram um aumento de 6,3% em seu faturamento, atingindo R$ 31.907 bilhões em 2018.

Além disso, o setor de franquias como um todo, já é uma modalidade de negócio que vem se destacando cada vez mais. Em 2018, este mercado teve um crescimento de 7,1% em relação a 2017, um faturamento de R$ 174.843 bilhões e ainda gerou 1.299.145 empregos diretos.

Então, se você estava em dúvida, agora já tem motivos de sobra para ter a certeza de que uma franquia de estética pode ser um ótimo investimento, né? Se quer aceitar esse desafios, aproveite para escutar a voz da experiência e conferir as dicas da Lucy Onodera, CEO da rede, para quem quer apostar neste mercado em 2019.

Por que investir em uma franquia em 2019?

Como falamos no início deste post, outra dúvida muito comum entre as pessoas que estão pensando em abrir seu próprio negócio é: começar uma nova marca ou investir em uma franquia? Como já mostramos aqui, o mercado de franquias está crescendo muito e a cada dia. Mas, não é apenas essa a grande vantagem de abrir uma franquia. Ao escolher uma rede para fazer parte e ser um franqueado, você poderá contar, primeiramente, com uma marca consolidada no mercado, com uma trajetória de sucesso. Segundo, com todo o suporte, dicas, cursos de capacitação para você e sua equipe.

Nas Franquias ONODERA, por exemplo, frequentemente são realizados encontros de franqueados, com o objetivo de promover uma troca de experiências e conhecimento, além de uma convenção anual, focada em vendas. Nesses encontros, é possível também um contato direto com a CEO Lucy Onodera, o que faz com que os franqueados tenham ainda mais confiança e engajamento com a marca, já que tiram muitas dúvidas sobre o mundo dos negócios de beleza e estética diretamente com quem está à frente da rede.

A ONODERA ainda oferece aos seus franqueados a Universidade Virtual da qual eles podem sempre participar de cursos sobre diversos temas que irão ajudá-los no seu dia a dia no comando da sua unidade, como gestão de franquias, tendências de mercado, estratégia de venda, entre outros.

Para continuar por dentro de dicas de como abrir a sua franquia, acompanhe o nosso blog Franquias ONODERA.

baixe guia livro ebook gratis 5 motivos para investir em franquia de beleza e estetica onodera

 

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

ENTRE EM CONTATO

Deixe aqui sua mensagem. Responderemos assim que possível.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?